Por que CEOs amam agências parceiras da SharpSpring?

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A importância do investimento em marketing digital não é mais questionada por nenhum empresário de sucesso. Investir é fundamental para sobreviver e alcançar bons resultados. O difícil, porém, é acertar no caminho para vender mais, lançar novos produtos e obter melhores resultados através da ativação de estratégias, sem perder de vista o ROI (Retorno sobre Investimento) de todo mix de marketing.

Contar com ajuda de uma agência especializada em marketing digital é sempre uma boa escolha nesta empreitada. Contudo, e você já deve saber disso, não é uma tarefa fácil encontrar agências de confiança.

Com tantas ofertas e opções disponíveis na Internet, é difícil saber qual delas realmente ajudará você a obter SharpSpring. E, mais complicado ainda, é tomar uma decisão certeira, já que gastar dinheiro à toa não é uma opção.

É por isso que ter referências torna-se essencial. Especialmente se a indicação vier através do selo de parceiro de organizações reconhecidas por todo o mercado, como é o caso da SharpSpring ou Sharp, para nós, íntimos!

Veja o porquê!

O que você ganha ao contratar uma agência parceira da SharpSpring

Ao contratar uma agência parceira da SharpSpring, você ganha também uma equipe altamente preparada, através de treinamentos, para fazer exatamente o que você precisa. Você receberá, de fato, resultados comprovados por métricas desenvolvidas cuidadosamente pela SharpSpring.

Um dos grandes desafios encontrados pelos profissionais do marketing digital é não saber usar as métricas de ROI e, assim, não saberem se o resultado entregue é fruto do seu trabalho online ou não. As agências parceiras da SharpSpring sabem, e muito, como te mostrar isso.

Então, quais são os diferenciais de ter uma equipe certificada pela SharpSpring ao seu lado? Eles têm ao seu dispor:

  • Cursos Online: a SharpSpring preza pela educação dos clientes e parceiros, por isso disponibiliza conteúdos especializados no Marketing Digital para não deixar dúvidas sobre todo o processo;

 

  • Suporte Personalizado: a SharpSpring possui um diferencial incrível, que é seu suporte personalizado para parceiros. Pessoalmente, nunca vi tanta agilidade em um suporte de ferramenta como o deles, tanto o suporte brasileiro como o americano são questões de minutos até alguém responder, coisa que não encontramos em nenhuma outra ferramenta.

 

  • Comunidade SharpSpring: na SharpSpring, as agências parceiras nunca estão desamparadas, podendo compartilhar problemas e debater soluções junto com os outros parceiros na comunidade;
  • Métricas próprias com retorno comprovado: um dos pontos mais importantes e complexos é o desenvolvimento de métricas reais, que consigam mostrar a você os seus ganhos a partir dos leads e vendas e a Sharp proporciona isso aos parceiros também.

Com tanta coisa boa disponível na plataforma da SharpSpring, quem ganha mais é você por poder contar com pessoas tão capacitadas que vão te entender do começo ao fim.

Assim, os resultados para o seu negócio são, nada mais nada menos, que o aumento de tráfego do seu site, resultando em mais leads e assim em mais vendas.

As Parcerias na Internet

Os contatos por aqui são vitais e podem te levar ainda mais longe. As comunidades permitem debates, trocas de cases e de experiências. Assim, conectando-se a agências parceiras da SharpSpring, você também se liga à rede composta pelos melhores da internet.

A família formada pelos parceiros da SharpSpring também se tornam sua, servindo de apoio para a sua nova equipe que sempre terá a quem pedir ajuda e aprender com as experiências alheias para te ajudar.

Quem está na SharpSpring cria reputação no mercado de forma mais rápida e torna explícita a preocupação da agência com o rastreamento de resultados.

E, desse modo, se alcançam e realizam todos os seus desejos, que merecem atendimentos únicos e especializados.

O foco em provar resultados reforça esse relacionamento e sabe-se exatamente o que o marketing digital está agindo. É essencial trabalhar bem dentro da equipe, gerar ROI positivo, mensal e duradouro.

Os resultados de uma boa agência parceira

Basicamente, as empresas que não são recomendadas e não possuem parceria com a SharpSpring não mostram um bom plano de como comprovar o retorno sobre o investimento online.

Normalmente, esse tipo de empresa só promete resultados através das redes sociais e outras ferramentas pagas, sem saber como efetivamente mostrar que cada campanha foi bem-sucedida.

Uma boa agência se preocupa em identificar a jornada do consumidor dos produtos ou serviços de sua empresa desde o primeiro contato. Antes de sair fazendo e acontecendo, e é o que a Sharp recomenda, é essencial entender quem é o comprador ideal, ou persona, e a sua jornada decisória. Qualquer agência que se proponha a entregar resultados através do inbound marketing deve atentar-se a isso.

Escolhendo uma agência parceira da SharpSpring, você tem a garantia de que ela vai identificar de forma certeira, levando em conta sua bagagem de experiências, como rastrear seu investimento, pois já terá desenvolvido e aprendido tudo que é preciso para entrar.

A boa agência também deve se interessar pelo valor do seu consumidor para saber como conseguirá ajudá-lo. Se ela não te perguntou nada sobre o consumidor desde o início do contato entre vocês, esqueça. A agência precisa saber do valor de cada cliente para calcular quantos clientes ela precisa atrair para obter o retorno necessário e em quanto tempo.

Uma das partes essenciais do inbound marketing é o engajamento do time como um todo, com cada integrante tendo conhecimento de todas as etapas do processo. Boas agências sabem que o importante do inbound marketing é ensinar seu cliente a atender bem o seu público e como ele deve proceder em cada etapa, como utilizar o e-mail marketing e respostas através das redes sociais.

Uma boa agência, além de usar dados para reportar o retorno sobre o investimento, também os utiliza para saber cada informação detalhada sobre como melhorar ou complementar as campanhas e saber os costumes dos clientes. Só dessa forma o cliente saberá exatamente como agir em cada situação.

As diferenças entre ser uma agência parceira da SharpSpring e não possuir referências de peso como as que citamos são gritantes. A oportunidade de ser recomendado pela SharpSpring, de obter todo o conhecimento gerado por ela e ainda fazer parte de uma das maiores comunidade engajadas de marketing digital com material reconhecido é única.

Gerar mais tráfego, mais leads e mais vendas é o que todo CEO deseja.

Utilizar as métricas necessárias para saber como proceder diante dos desafios é o caminho certo para o sucesso.

Por todos esses motivos, valorizar as agências parceiras da SharpSpring é de grande ajuda para evitar o desperdício de tempo e dinheiro, além de poupar-se do stress de contratar alguma agência que não te devolve o que prometeu na hora de fechar o contrato.

A Future Marketing é uma agência recomendada pela SharpSpring. Veja aqui nossos serviços de Inbound Marketing com a aprovação da Sharp amada pelos CEOs e entre em contato para saber o que mais se encaixa para você.

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