Junto ao médico, propusemos estratégias inovadoras para aprimorarmos o atendimento da sua equipe e melhorar de forma consistente e contínua a experiência e jornada do paciente, desde o primeiro contato até a cirurgia.
Com toda a jornada do paciente mapeada, construímos
fluxos pré e pós consulta, para cobrirmos todos os touch points possíveis e entregar a melhor experiência de atendimento para quem entrasse em contato, marcasse consulta ou ligasse para tirar qualquer tipo de dúvida.
Os e-mails, peça chave da nossa estratégia, alimentaram as diferentes listas e segmentações criadas dentro da nossa ferramenta de CRM, fazendo com que ao longo do caminho o paciente descobrisse outras especialidades em que o médico atuava, além de poder deixar seu comentário e avaliação em uma pesquisa de satisfação personalizada.
Em pouco mais de dois anos, foram mais de 300 e-mails pré-consulta e 350 e-mails pós-consultas enviados.
"A estratégia de e-mails e de experiência do paciente oferecido pela Future foi construída ao longo da nossa parceria, e só foi possível por confirmarmos plenamente na agência e acreditar em mudanças que irão trazer repercussão positivas em meu consultório a longo prazo. Feedbacks positivos de pacientes e amigos quanto aos e-mails só reforçam a importância dessa estratégia, ainda que a longo prazo.
Além disso, muitos dos pacientes acabaram por me indicar para amigos e familiares por verem e-mails nos quais exploramos mostrar minhas outras especialidades de atendimento, e acabaram optando por confiarem e acreditarem no meu trabalho e abordagem médica."
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