Acesse o material gratuito através do botão a seguir
Dr. Gabriel Bortoli é um médico neurologista que atende em
Maringá - SP e São Paulo - SP. Dr. Gabriel conta com uma abordagem humanizada desde o primeiro contato, oferecendo um tratamento de qualidade, excelência, precisão e segurança para seus pacientes.
Ao realizar seus atendimentos no interior, seu objetivo é trazer alto nivel de conhecimento, qualidade, alto nivel técnico e tempo de duração de atendimento que existe em São Paulo para o alcance de quem está no interior.
É primordial para o Dr. Gabriel Bortoli que sua Identidade Visual represente seus valores de atendimento de maneira visual, trazendo acolhimento e conforto para seus pacientes desde o primeiro contato até a consulta.
Toda a narrativa de marca do Dr. Gabriel foi desenvolvida com base no bem-estar e qualidade de atendimento oferecido pelo médico a seus pacientes. A ideia é que o paciente saiba que está se consultando com um profissional
dedicado e comprometivo através de elementos visuais, posicionamento de marca e design estratégicos.
- Humanização + Cuidado + Empatia
- Confiança + Profissionalismo + Nível Científico
-Modernidade + Sofisticação + Leveza
O conceito que ditou toda a construção de marca é o Cuidado, seja ele técnico (com alto nível de conhecimento) ou prático (com atendimento empático e acolhedor). Através desse conceito, desenvolvemos o moodboard que serviu como um direcional visual do caminho da marca.
Com o conceito de marca definido, chegou a hora de desenvolver seus elementos.
O Símbolo
O símbolo é um monograma, criado com base nas iniciais do nome do Dr. Gabriel Bortoli. Essas iniciais foram desenhadas de forma estilizada para que seu visual transmita a sensação de modernidade, clareza, minimalismo, acessibilidade e conexão. Além disso, o símbolo também conta com aspectos visuais arredondados, para transmitir o teor empático, conectado, próximo e humano do atendimento do Dr. Gabriel.
.A letras se conectam para criar um simbolo fluído, contínuo e delicado. Ao adicionarmos cantos arredondados às letras naturalmente mais “pontudas”, cria-se um símbolo que transmite o lado acolhedor da marca.