Autoridade nas

Redes Sociais

Ajudamos você a construir autoridade e engajamento nas redes sociais, uma das principais formas para se conectar a possíveis pacientes, transmitindo a sua competência como especialista.

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Conecte-se a novos pacientes

Através de direcionamentos e suporte especializado, ensinamos os passos para você construir a sua autoridade e se conectar com seus atuais e potenciais pacientes por meio da criação de conteúdo autoral. 



A interação é fundamental para gerar engajamento e criar um relacionamento. Dessa forma, você constrói autoridade e desenvolve credibilidade através de inteligência e análises feitas por nós.

Construa uma imagem

O resultado disso é a construção de uma imagem sólida nas redes sociais capaz de transmitir confiança e credibilidade aos seguidores, criando possíveis oportunidades de transformar seguidores em pacientes a partir de uma estratégia global de marketing, junto a análises de resultados feitas especialmente para você. 

Dúvidas Principais

  • Consigo converter seguidores do Instagram em pacientes?

    A área médica está se tornando cada vez mais competitiva. Se você espera expandir seus negócios e se destacar da concorrência, o marketing online é uma ferramenta vital, e o Instagram é uma das melhores formas de alcançar um novo público em potencial.


    Como em qualquer configuração de mídia social, uma das melhores ferramentas que você tem é a capacidade de se conectar com os seguidores em um nível pessoal. Siga seus seguidores, comente suas postagens ou até mesmo mande uma mensagem privada para eles. Isso pode ajudar a construir uma conexão entre sua prática e seus seguidores.


    Mas a principal maneira de se conectar com seus seguidores do Instagram e, idealmente, transformá-los em pacientes, é ser ativo na plataforma. Poste regularmente, comente e envolva-se nas discussões. Sua presença ajudará os seguidores a se sentirem mais próximos de sua marca e os deixará animados para se tornarem pacientes.

  • Não quero aparecer nas Redes Sociais. É possível gerar engajamento só com os posts de agência?

    A maneira a qual você utiliza as redes sociais pode influenciar bastante na entrega dos conteúdos.


    Hoje, as redes sociais funcionam principalmente como uma ferramenta de troca de informações e interações. Além disso, existem vários meios de comunicação que fazem com que o seu conteúdo seja entregue para mais pessoas, e consequentemente, que as publicações engajem mais.


    Infelizmente hoje, os posts desenvolvidos pela agência não funcionam por si só, é necessário que o médico utilize as ferramentas propostas, como os Stories, Reels e até mesmo o IGTV, afinal, os seus seguidores estão consumindo o seu conteúdo porque se familiarizaram com a sua personalidade e identidade. Se você espera bons resultados, utilize desses meios! 


  • Não tenho tempo para produzir conteúdo. Como vocês podem me ajudar?

    Hoje, a Future consegue auxiliar os profissionais da área da saúde por meio de sugestões e orientações mensais, bimestrais e trimestrais para a produção de conteúdo autoral. Esses, contém informações valiosas, como assuntos recorrentes, temas e formatos relacionados a sua especialidade que estão em alta, além é claro das publicações que desenvolvemos para aumento da movimentação do perfil.


    Junto a isso, aliamos o envio de relatórios frequentes e inteligencia em Social Media para ajudar o profissional médico a se embasar e realizar as melhores escolhas de horário, conteúdo e linguagem eficiente para atingir um engajemo cada vez maior.


    Mas é claro, para todos os meios, a participação e dedicação do médico se faz indispensável. 


  • Preciso publicar diariamente nas minhas Redes Sociais?

    Pense em sua audiência como uma espécie de bicho de estimação. Se você não alimentá-lo e não agradá-lo, é bem provável que ele não desenvolva afeto e respeito por você.


    Pense que as pessoas são bombardeadas diariamente por uma infinidade de conteúdos nas redes sociais. Se você não manter um fluxo de nutrição do público, sua marca cai no esquecimento.


    Mas, fique atento: Não se trata de compartilhar um monte de coisas o tempo todo, isso é um tiro no pé e vai cansar sua audiência. É importante entender quem é seu público e quais são as pessoas que pretende impactar. Com isso em mente, aí sim é hora de desenvolver os conteúdos.

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