GV Clinic

Future Marketing • nov. 23, 2022

Transforme o atendimento de sua clínica com nosso

Script de Atendimento para Secretárias Gratuito

Acesse o material gratuito através do botão a seguir

Acesse agora
GV Clinic

Moodboard & Conceito

 

Para a construção da marca da GVClinic, fizemos uma análise com base nas informações e conceitos coletados durante a etapa de briefing e kick-off. 


Durante o briefing foram apontados os seguintes valores que balizaram a construção dessa marca: seriedade, excelência, sofisticação, minimalismo, simplicidade e modernidade.


Assim, é importante criar uma marca que resuma e traduza todos esses aspectos e conceitos de forma visual e, além disso, criar uma relação direta com o propósito de atendimento da GVClinic e também seu espaço físico. Como a clínica fica localizada em Granja Viana, com ares do litoral norte paulista, é importante incorporar a natureza e o aspecto ecológico na marca, sem perder a simplicidade.

Conceito & Desenvolvimento

 

Uma vez definidos os conceitos básicos para o conceito do processo, partimos para a etapa de desenvolvimento.


Optamos por uma paleta de cores baseada nos tons de verde e azul petróleo. Essas cores foram retiradas de fotografias da natureza, como demonstrado no moodboard (slide anterior) e transmitem confiança, seriedade, compromisso e excelência. Além do apelo ecológico e natural.


O símbolo foi desenvolvido através de um monograma geométrico, utilizando as iniciais GV de GVClinic. Com simplicidade e minimalismo, transmite sofisticação e exclusividade.


A tipografia ficou responsável por trazer o aspecto moderno, sério e inteligente da marca, utilizando fontes que se equilibram entre si.


Vamos criar sua marca juntos?

Fale conosco!
Share by: