Harpia Health

Future Marketing • set. 06, 2023

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Harpia Health


Sobre

 

A Harpia Health Solutions é uma empresa HealthTech que desenvolve soluções para auxílio a medicina diagnóstica. Sua missão é transformar a saúde através de tecnologia,melhorando a qualidade de vida de médicos e pacientes.


Seu grande objetivo é oferecer maior agilidade e precisão no apoio ao diagnóstico de exames de imagem. Assim, é primordial para a Harpia que sua Identidade Visual represente seus valores de maneira visual. trazendo inovação, modernidade, agilidade e confiança.


Toda a narrativa de marca da Harpia foi desenvolvida com base no alto grau de tecnologia e inovação por trás daempresa, que conta com recursos como inteligência artificial para oferecer o produto mais completo possível,através de elementos visuais, posicionamento de marca e design estratégicos.



Moodboard Identidade Visual Dra. Alice Maganin Ginecologista e Obstetra


Objetivo & Moodboard


A Identidade Visual é uma tinguagem não-verbal que conversa com as pessoas de forma inconsciente esubconsciente. Portanto, é necessário que todos os elementos e aspectos da marca sejam criados com umaestratégia em mente, de forma técnica. Para isso, é importante definir os pilares para a construção dessanarrativa.


Pilares principais para a construção da narrativa da marca Harpia:


- Tecnologia + Inovação + Modernidade

- Confiança + Profissionalismo + Nível Científico

- Saúde + Bem-Estar + Medicina + Cuidado


O conceito que ditou toda a construção de marca é a inovação, tanto tecnológica quanto na agilidade do cuidado eno âmbito médico. Através desse conceito, desenvolveros o moodboard que serviu como um direcional visual do caminho da marca.




Moodboard Identidade Visual Dra. Alice Maganin Ginecologista e Obstetra


Rebranding



A Harpia Health Solutions já contava com uma marca, porém, com as mudanças do mercado e das tendências dedesign. houve a necessidade de passar por um rebranding, Era de suma importância para o cliente que o símbolo e seus elementos (medicina, engenharia, tecnologia. harpia) se mantessem, passando por ajustes simples modernização do restante da marca.


O símbolo foi ajustado para melhor aplicação, incluindo arestas novas e recortes internos para que funcionasse sem um outline, A cor também foi alterada para um tom flat, trazendo modernidade para o desenho.


A tipografia do logotipo foi redesenhada de forma exclusiva, contando com um novo estilo mais moderno e inovador. Ao adicionarmos curvas, agregamos a ideia de cuidado e mantemos o visual um pouco mais acolhedor.




Identidade Visual Dra. Alice Maganin Ginecologista e Obstetra
Paleta de Cores Identidade Visual Dra. Alice Maganin Ginecologista e Obstetra
Logotipia  Identidade Visual Dra. Alice Maganin Ginecologista e Obstetra
Identidade Visual Dra. Alice Maganin Ginecologista e Obstetra
Moodboard Identidade Visual Dra. Alice Maganin Ginecologista e Obstetra
Identidade Visual Dra. Alice Maganin Ginecologista e Obstetra
Identidade Visual Dra. Alice Maganin Ginecologista e Obstetra
Identidade Visual Dra. Alice Maganin Ginecologista e Obstetra

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