Central Educativa

Categoria: Experiência do Paciente

fidelização de pacientes
Por Future Marketing 26 ago., 2022
A fidelização de pacientes é importante para as instituições de saúde por diferentes fatores, incluindo o financeiro, uma vez que reter é mais barato do que atrair novos pacientes.
gestão de marketing
Por Filipe Cipolla 08 jun., 2022
Muitos gestores de clínicas e consultórios médicos acreditam que uma gestão de marketing eficiente é trabalhosa, pois envolve diversas estratégias colocadas em prática de forma simultânea.
marketing digital
Por Filipe Cipolla 07 jun., 2022
Sim, o marketing médico, apesar de ser uma estratégia voltada à consolidação do nome da clínica e atrair novos pacientes particulares, também é relevante para o paciente e pode transformar sua experiência.
pacientes particulares
Por Filipe Cipolla 06 jun., 2022
Muitos médicos começam a carreira atendendo pacientes de convênio, o que permite atrair um público maior mesmo sem estratégias comerciais e de marketing médico.
Treinamento de Secretárias
Por Filipe Cipolla 18 fev., 2022
Na área da saúde, o treinamento das secretarias desempenha um papel fundamental na experiência do paciente, garantindo um atendimento mais receptivo e eficiente.
5 vantagens do e-mail marketing para médicos
20 dez., 2021
O e-mail marketing para médicos consegue aproximar pacientes, fidelizá-los e torná-los divulgadores do serviço do profissional de saúde.
atendimento ao paciente
Por Filipe Cipolla 16 dez., 2021
A qualidade do atendimento ao paciente influencia o nível de satisfação antes, durante e depois da consulta, além de determinar os níveis de retenção e fidelização de pacientes da clínica ou consultório.
Como pensar na experiência do paciente ajudará a sua clínica
Por Filipe Cipolla 22 abr., 2021
É importante que haja foco em uma boa prática capaz de proporcionar resultados positivos na experiência do paciente na clínica. Entenda como fazer isso!
Marketing Médico Humanizado
Por Filipe Cipolla 15 jan., 2021
Entenda como as suas estratégias de marketing digital podem contribuir para uma humanização no atendimento à saúde ainda mais eficaz e consolidada.
Marketing para Recepção de Clinicas
Por Filipe Cipolla 14 jan., 2021
Entenda qual o papel da recepção de clínica no relacionamento com os pacientes e porque seus profissionais não devem ser os responsáveis diretos pelo marketing.
Ver Mais

Categorias



Downloads

Faça download dos nossos materiais informativos gratuitos!

fidelização de pacientes
Por Future Marketing 26 ago., 2022
A fidelização de pacientes é importante para as instituições de saúde por diferentes fatores, incluindo o financeiro, uma vez que reter é mais barato do que atrair novos pacientes.
gestão de marketing
Por Filipe Cipolla 08 jun., 2022
Muitos gestores de clínicas e consultórios médicos acreditam que uma gestão de marketing eficiente é trabalhosa, pois envolve diversas estratégias colocadas em prática de forma simultânea.
marketing digital
Por Filipe Cipolla 07 jun., 2022
Sim, o marketing médico, apesar de ser uma estratégia voltada à consolidação do nome da clínica e atrair novos pacientes particulares, também é relevante para o paciente e pode transformar sua experiência.
pacientes particulares
Por Filipe Cipolla 06 jun., 2022
Muitos médicos começam a carreira atendendo pacientes de convênio, o que permite atrair um público maior mesmo sem estratégias comerciais e de marketing médico.
Treinamento de Secretárias
Por Filipe Cipolla 18 fev., 2022
Na área da saúde, o treinamento das secretarias desempenha um papel fundamental na experiência do paciente, garantindo um atendimento mais receptivo e eficiente.
5 vantagens do e-mail marketing para médicos
20 dez., 2021
O e-mail marketing para médicos consegue aproximar pacientes, fidelizá-los e torná-los divulgadores do serviço do profissional de saúde.
atendimento ao paciente
Por Filipe Cipolla 16 dez., 2021
A qualidade do atendimento ao paciente influencia o nível de satisfação antes, durante e depois da consulta, além de determinar os níveis de retenção e fidelização de pacientes da clínica ou consultório.
Como pensar na experiência do paciente ajudará a sua clínica
Por Filipe Cipolla 22 abr., 2021
É importante que haja foco em uma boa prática capaz de proporcionar resultados positivos na experiência do paciente na clínica. Entenda como fazer isso!
Marketing Médico Humanizado
Por Filipe Cipolla 15 jan., 2021
Entenda como as suas estratégias de marketing digital podem contribuir para uma humanização no atendimento à saúde ainda mais eficaz e consolidada.
Marketing para Recepção de Clinicas
Por Filipe Cipolla 14 jan., 2021
Entenda qual o papel da recepção de clínica no relacionamento com os pacientes e porque seus profissionais não devem ser os responsáveis diretos pelo marketing.
Show More

Categorias



Downloads

Faça download dos nossos materiais informativos gratuitos!

Share by: